Perguntas Frequentes

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Lista de perguntas
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Como limpar minha joia Life by Vivara?(+) Ver resposta

Para realizar a limpeza de sua joia Life by Vivara basta seguir o procedimento no link: clique aqui

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Como comprar:(+) Ver resposta

Comprar pelo site da Vivara é muito rápido, simples e seguro. Para ter maiores detalhes de como realizar uma compra no nosso site clique aqui e confira nosso passo-a-passo.

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Forma de pagamento(+) Ver resposta

A Vivara disponibiliza para compras através do site www.vivara.com.br os cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners e Hipercard.

Os pagamentos podem ser parcelados em até 10 vezes* sem juros, respeitado o valor mínimo de R$50,00 (cinquenta reais) para cada parcela.

O envio do seu pedido está sujeito à aprovação da transação pela operadora de seu cartão de crédito. O prazo de entrega do seu pedido começa a contar a partir da confirmação do pagamento com a postagem feita imediatamente.

Observações:

  • A Vivara se reserva o direito de modificar os preços dos produtos disponíveis para venda no site a qualquer momento, sem aviso prévio.
  • Os preços e condições de pagamento apresentados no site são exclusivos para compras realizadas através do endereço http://www.vivara.com.br

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Prazo de Entrega:(+) Ver resposta

Temos em nosso sistema, uma funcionalidade de Cálculo de Frete. Essa funcionalidade pode ser acessada diretamente no carrinho de compras. Basta digitar o CEP de entrega do pedido, e o sistema lhe informará de forma imediata o custo e prazo de entrega do mesmo.

Na Vivara, damos uma atenção muito especial para que seu pedido seja sempre entregue nos prazos indicados e com a melhor qualidade. Nosso prazo de entrega é calculado em dias úteis e tem sua contagem iniciada a partir da confirmação do pedido pela instituição financeira.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08hrs às 22hrs.

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Acompanhamento de pedido:(+) Ver resposta

Para melhor atendê-lo, disponibilizamos uma ferramenta de acompanhamento de entrega da compra. Você receberá e-mails de notificação desde a aprovação do pagamento até o envio do pedido. Você também pode acompanhar seu pedido através do painel “Meus pedidos”.

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Envio para presente(+) Ver resposta

Você também pode presentear através do e-commerce. Você escolhe o produto desejado e preenche os dados de entrega com as informações do destino. Para que a nota fiscal de presente seja enviada para seu presenteado (sem constar os valores da compra) é só selecionar a opção “Emitir Nota Fiscal (Com Valor Zerado) para presenteado.” no carrinho de compras.

 

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Política de Troca(+) Ver resposta

Para as compras feitas através do site www.vivara.com.br o prazo de troca é de 07 dias a partir da data de entrega do seu pedido.

Para concluir a sua troca é necessário entrar em contato com o nosso serviço de Atendimento ao cliente no telefone 0800 77 44 999, ou enviar um e-mail para sac.ecommerce@vivara.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08h30min às 18h (exceto feriados).
A troca também é permitida em nossas lojas físicas. Caso você prefira essa opção, o prazo estende-se para 7 dias após a data da sua compra, uma única vez, de acordo com as condições que seguem:

  • A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso.
  • A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia Vivara contendo o número do Cupom Fiscal.
  • No caso dos relógios, é obrigatório que eles permaneçam com o Selo IPI.
  • A troca se fará por outra peça do mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte de pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada.

Em qualquer tempo não é permitida a troca das seguintes peças: joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações.

 

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Política de Troca e Devolução(+) Ver resposta

Para acessar a nossa política de troca, devolução e cancelamento é só clicar aqui.

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Indisponibilidade de uma Peça – Sistema Avise-Me:(+) Ver resposta

O sistema Avise-Me foi implementado exclusivamente para as peças que estão com estoque indisponível em nosso site.

O sistema é totalmente automatizado e simples de uso. Caso você esteja interessado por adquirir uma peça indisponível, basta digitar seu nome e seu e-mail nos respectivos campos e clicar no botão “Ok”.

Quando a peça tiver uma reposição de estoque, o sistema lhe enviara uma mensagem automática, com essa informação e o link de acesso ao produto. O envio da mensagem não realiza a reserva da peça.

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Gravação(+) Ver resposta

Compras através do site não contemplam a gravação de alianças e peças como as da coleção Baby. Para realizar a gravação é só ir a qualquer loja Vivara perto de você.

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Cancelamento de pedido(+) Ver resposta

Compras realizadas através de cartão de crédito podem não ser processadas pela operadora o que provoca o cancelamento do pedido. Nestes casos sugerimos entrar em contato com sua operadora ou com nosso SAC.

Os casos mais comuns de cancelamento são: divergência de dados, cartões inválidos, falta de liberação de compra pela internet e limitações do cartão.

Você pode refazer sua compra diretamente no site ou se preferir entre em contato com nosso SAC . Entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 77 44 999, ou enviando um e-mail para sac@vivara.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08h30min às 18h (exceto feriados).

 

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Garantia(+) Ver resposta

Para acessar as nossas políticas de garantia é só clicar aqui.

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Atendimento(+) Ver resposta

Temos uma equipe de atendimento exclusiva para auxiliar suas comprar através do e-commerce. Nossa equipe está disponível para auxiliá-lo em sua compra, em dúvidas sobre os produtos e acompanhamento de pedidos. Para entrar em contato é só ligar para 0800 774 4999 ou através do e-mail sac.ecommerce@vivara.com.br.

Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:30hrs às 18hrs (exceto feriados).

 

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Medida do aro(+) Ver resposta

As dicas a seguir lhe orientarão a descobrir o tamanho aproximado do seu aro de anel. É importante seguir corretamente as instruções abaixo, caso ainda assim, fique na dúvida, vá até uma das Lojas Vivara para verificar a medida com mais precisão.

1º Passo: Pegue um barbante, fita ou linha.

2º Passo: Dê uma volta no dedo em que deseja usar o anel e marque no fio a medida exata da circunferência do dedo, de uma maneira que fique confortável. 3º Passo: Meça o fio com uma régua e veja o comprimento marcado na tabela abaixo: 

5,0cm = Aro 10 6,0cm = Aro 20 7,0cm = Aro 30
5,1cm = Aro 11 6,1cm = Aro 21 7,1cm = Aro 31
5,2cm = Aro 12 6,2cm = Aro 22 7,2cm = Aro 32
5,3cm = Aro 13 6,3cm = Aro 23 7,3cm = Aro 33
5,4cm = Aro 14 6,4cm = Aro 24 7,4cm = Aro 34
5,5cm = Aro 15 6,5cm = Aro 25 7,5cm = Aro 35
5,6cm = Aro 16 6,6cm = Aro 26 7,6cm = Aro 36
5,7cm = Aro 17 6,7cm = Aro 27 7,7cm = Aro 37
5,8cm = Aro 18 6,8cm = Aro 28 7,8cm = Aro 38
5,9cm = Aro 19 6,9cm = Aro 29 7,9cm = Aro 39