Pular para Navegac�o

Perguntas Frequentes

Aqui você encontra as perguntas e respostas mais frequentes

Como limpar minha joia Life by Vivara?

Para realizar a limpeza de sua joia Life by Vivara basta seguir o procedimento no link: clique aqui

Como comprar:

Comprar pelo site da Vivara é muito rápido, simples e seguro. Para ter maiores detalhes de como realizar uma compra no nosso site clique aqui e confira nosso passo-a-passo.

Forma de pagamento

A Vivara disponibiliza para compras através do site www.vivara.com.br os cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners e Hipercard.

Os pagamentos podem ser parcelados em até 10 vezes* sem juros, respeitado o valor mínimo de R$50,00 (cinquenta reais) para cada parcela.

O envio do seu pedido está sujeito à aprovação da transação pela operadora de seu cartão de crédito. O prazo de entrega do seu pedido começa a contar a partir da confirmação do pagamento com a postagem feita imediatamente.

Observações:

  • A Vivara se reserva o direito de modificar os preços dos produtos disponíveis para venda no site a qualquer momento, sem aviso prévio.
  • Os preços e condições de pagamento apresentados no site são exclusivos para compras realizadas através do endereço http://www.vivara.com.br

Prazo de Entrega:

Temos em nosso sistema, uma funcionalidade de Cálculo de Frete. Essa funcionalidade pode ser acessada diretamente no carrinho de compras. Basta digitar o CEP de entrega do pedido, e o sistema lhe informará de forma imediata o custo e prazo de entrega do mesmo.

Na Vivara, damos uma atenção muito especial para que seu pedido seja sempre entregue nos prazos indicados e com a melhor qualidade. Nosso prazo de entrega é calculado em dias úteis e tem sua contagem iniciada a partir da confirmação do pedido pela instituição financeira.

Acompanhamento de pedido:

Para melhor atendê-lo, disponibilizamos uma ferramenta de acompanhamento de entrega da compra. Você receberá e-mails de notificação desde a aprovação do pagamento até o envio do pedido. Você também pode acompanhar seu pedido através do painel “Meus pedidos”.

Embalagem de produto

Nossos produtos são delicadamente embalados. Todos os pedidos são enviados na embalagem tradicional Vivara, com fitas, sacolinha e garantia. Para os relógios, o produto é enviado na embalagem da marca, com fita, sacolinha, manual e garantia.

Fique tranquilo, suas compras pelo e-commerce possuem embalagem discreta e segura.

Envio para presente

Você também pode presentear através do e-commerce. Você escolhe o produto desejado e preenche os dados de entrega com as informações do destino. Para que a nota fiscal de presente seja enviada para seu presenteado (sem constar os valores da compra) é só selecionar a opção “Emitir Nota Fiscal (Com Valor Zerado) para presenteado.” no carrinho de compras.

 

Política de Troca

Para as compras feitas através do site www.vivara.com.br o prazo de troca é de 07 dias a partir da data de entrega do seu pedido.

Para concluir a sua troca é necessário entrar em contato com o nosso serviço de Atendimento ao cliente no telefone 0800 77 44 999, ou enviar um e-mail para sac.ecommerce@vivara.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08h30min às 18h (exceto feriados).
A troca também é permitida em nossas lojas físicas. Caso você prefira essa opção, o prazo estende-se para 7 dias após a data da sua compra, uma única vez, de acordo com as condições que seguem:

  • A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso.
  • A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia Vivara contendo o número do Cupom Fiscal.
  • No caso dos relógios, é obrigatório que eles permaneçam com o Selo IPI.
  • A troca se fará por outra peça do mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte de pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada.

Em qualquer tempo não é permitida a troca das seguintes peças: joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações.

 

Política de Troca e Devolução

Para acessar a nossa política de troca, devolução e cancelamento é só clicar aqui.

Indisponibilidade de uma Peça – Sistema Avise-Me:

O sistema Avise-Me foi implementado exclusivamente para as peças que estão com estoque indisponível em nosso site.

O sistema é totalmente automatizado e simples de uso. Caso você esteja interessado por adquirir uma peça indisponível, basta digitar seu nome e seu e-mail nos respectivos campos e clicar no botão “Ok”.

Quando a peça tiver uma reposição de estoque, o sistema lhe enviara uma mensagem automática, com essa informação e o link de acesso ao produto. O envio da mensagem não realiza a reserva da peça.

Gravação

Compras através do site não contemplam a gravação de alianças e peças como as da coleção Baby. Para realizar a gravação é só ir a qualquer loja Vivara perto de você.

Cancelamento de pedido

Compras realizadas através de cartão de crédito podem não ser processadas pela operadora o que provoca o cancelamento do pedido. Nestes casos sugerimos entrar em contato com sua operadora ou com nosso SAC.

Os casos mais comuns de cancelamento são: divergência de dados, cartões inválidos, falta de liberação de compra pela internet e limitações do cartão.

Você pode refazer sua compra diretamente no site ou se preferir entre em contato com nosso SAC . Entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 77 44 999, ou enviando um e-mail para sac@vivara.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08h30min às 18h (exceto feriados).

 

Garantia

Para acessar as nossas políticas de garantia é só clicar aqui.

Atendimento

Temos uma equipe de atendimento exclusiva para auxiliar suas comprar através do e-commerce. Nossa equipe está disponível para auxiliá-lo em sua compra, em dúvidas sobre os produtos e acompanhamento de pedidos. Para entrar em contato é só ligar para 0800 774 4999 ou através do e-mail sac.ecommerce@vivara.com.br.

Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:15hrs às 18hrs (exceto feriados).

 

Medida do aro

As dicas a seguir lhe orientarão a descobrir o tamanho aproximado do seu aro de anel. É importante seguir corretamente as instruções abaixo, caso ainda assim, fique na dúvida, vá até uma das Lojas Vivara para verificar a medida com mais precisão.

1º Passo: Pegue um barbante, fita ou linha.

2º Passo: Dê uma volta no dedo em que deseja usar o anel e marque no fio a medida exata da circunferência do dedo, de uma maneira que fique confortável. 3º Passo: Meça o fio com uma régua e veja o comprimento marcado na tabela abaixo: 

5,0cm = Aro 10 6,0cm = Aro 20 7,0cm = Aro 30
5,1cm = Aro 11 6,1cm = Aro 21 7,1cm = Aro 31
5,2cm = Aro 12 6,2cm = Aro 22 7,2cm = Aro 32
5,3cm = Aro 13 6,3cm = Aro 23 7,3cm = Aro 33
5,4cm = Aro 14 6,4cm = Aro 24 7,4cm = Aro 34
5,5cm = Aro 15 6,5cm = Aro 25 7,5cm = Aro 35
5,6cm = Aro 16 6,6cm = Aro 26 7,6cm = Aro 36
5,7cm = Aro 17 6,7cm = Aro 27 7,7cm = Aro 37
5,8cm = Aro 18 6,8cm = Aro 28 7,8cm = Aro 38
5,9cm = Aro 19 6,9cm = Aro 29 7,9cm = Aro 39

Cadastrar