Pular para Navegacão

Parcerias Sociais

Make a Wish

A Make-A-Wish® Brasil é uma das 38 afiliadas da Make-A-Wish® International, uma das instituições de apoio à criança mais conhecidas e respeitadas no mundo com presença em quase 50 países. Fundada em 2008, a Make-A-Wish® Brasil é certificada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e realiza sonhos de crianças de todo o país com o auxílio de uma a rede de voluntários e parceiros de sonhos que colaboram com recursos financeiros, produtos e serviços.

Parceria Vivara "Make-A-Wish Brasil"

Pensando em fazer a diferença na vida de diversas crianças, a Life by Vivara lançou em 2016 a 1º pulseira Life Wishes com o tema da instituição "Make-A-Wish Brasil", com pingentes de varinha de condão e uma fada madrinha, representando a realização do sonho dessas crianças. Em 2017 a Vivara lança novo pingente exclusivo "Make-A-Wish Brasil", em ambas as coleções parte da venda é revertida para a instituição.

Hospital Pequeno Príncipe

O Hospital Pequeno Príncipe é referência em atendimentos de alta e média complexidade para o território nacional. Funciona como Instituto, Complexo Hospitalar e Faculdade. Focado em doenças graves em crianças (0 a 18 anos) e tratamentos de alta complexidade.

Projeto “Cuidado integral”

O programa contribuirá para consolidar as práticas de humanização e efetivar os direitos fundamentais das crianças e adolescentes em tratamento no Hospital Pequeno Príncipe. Apoiará a assistência à saúde de qualidade e humanizada, associada ao atendimento psicossocial, odontológico, atividades educacionais, lúdicas e culturais, bem como de fortalecimento do vínculo familiar.

Instituto Fazendo História

O Instituto Fazendo História colabora, desde 2005 com o desenvolvimento de crianças e adolescentes em situação de acolhimento, a fim de fortalecê-los para que se apropriem e transformem suas histórias.

Projeto “nÓs no mundo”

O projeto nÓs no Mundo pretende se consolidar enquanto uma referência virtual interativa que favoreça a autonomia e a construção de projetos de vida dos jovens que estão se preparando para a vida autônoma fora da realidade dos abrigos e serviços de acolhimento. Além de ser um portal em que as informações sobre moradia, trabalho, uso consciente do dinheiros e cidadania são disponibilizadas o projeto prevê que os jovens tenham acesso aos técnicos e mentores referência e de plantão para que crises sejam apenas crises, e não a perda da trilha certa definitivamente.


Cadastrar