Pular para Navegac�o

Política de Entrega

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

Importante

  • O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado.
  • A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de cartão. 

Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.

Além da entrega tradicional a Vivara disponibiliza o agendamento da entrega do seu pedido. Atualmente o serviço está disponível para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e para a cidade de Belo Horizonte – MG. A opção por esse tipo de entrega, bem como a escolha da data e horário, deve ser realizada no momento de finalização do pedido – na página onde é informado os dados de pagamento. Os períodos de entrega estão divididos entre manhã (7hrs às 12hrs), tarde (12hrs às 18hrs) e noite (18hrs às 23hrs), nos dias úteis, exceto feriados.

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone 0800 774 4999, ou enviando um e-mail para sac.ecommerce@vivara.com.br.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:15hrs às 18hrs (exceto feriados).

Observações

  • Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

 


Cadastrar