Pular para Navegac�o

Preciosidades Vivara

Com o objetivo de transformar sonhos em joias com criações preciosas, a Vivara é hoje a maior joalheria do Brasil. Pensando em promover a cultura e seguindo os mesmos valores da marca, a Vivara apresenta o Preciosidades Vivara, iniciativa cultural que traz atrações culturais desde 2014.

“A ideia do Preciosidades Vivara é criar uma história de longo prazo, com produções especialmente desenhadas na área da música, dança e artes. A Vivara quer presentear o público com uma experiência única, inesperada, inesquecível.” afirma Marina Kaufman, diretora de marketing da joalheria.

2017

Com o objetivo de promover a cultura através do projeto Preciosidades Vivara, iniciativa cultural que incentiva atrações culturais desde 2014, patrocinamos um importante projeto através da lei Rouanet, a exposição O CÉU AINDA É AZUL, VOCÊ SABE... da artista internacional Yoko Ono.

A exposição acontecerá no Instituto Tomie Ohtake, do dia 01 de abril a 28 de maio, e apresentará obras que mostrarão a trajetória histórica e outros trabalhos recentes da artista, transmitindo sua plenitude e renovação no campo da criação.

2016

Pela primeira vez Preciosidades Vivara apresentou uma atração do universo das artes visuais. A Vivara trouxe pela primeira vez ao Brasil a exposição do artista italiano Francesco Vezzoli, em sua obra Francesco Vezzoli Cinerama que aconteceu na OCA do Ibirapuera.

2015

São Paulo e Rio de Janeiro foram palco das apresentações de Snarky Puppy, big band formada por jovens talentos do jazz mundial. Outras bandas de talento também estiveram no setlist do evento, como a Banda Bixiga 70 e a Banda Zil.

2014

Três grandes atrações dividiram o palco em apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro: a cantora e contra-baixista americana Esperanza Spalding, Chico Pinheiro e seu quarteto e o músico Lourenço Rebetez.

 

Cadastrar