Descrição

Do romance à expressão da personalidade, o Anel em Prata 925 Life Blend IV com Pedra Rosa é uma joia elegante, com aro fino e acabamento polido que realça o brilho do metal em contraste sutil com as pedras delicadamente cravejadas. O destaque desse anel de prata está no topo, com uma gema rosa lapidada no formato navette, ladeada por zircônias incolores em disposição linear, revelando elegância e sensibilidade em cada ângulo.

A prata 925 assegura durabilidade, resistência e luminosidade prolongada, tornando o anel ideal tanto para uso diário quanto para eventos especiais. O design half eternity inspira um visual moderno e sofisticado, perfeito para quem gosta de variar composições e praticar o anelismo, além disso, harmoniza facilmente com outros anéis finos, pulseiras ou brincos de prata e cravejados, criando um mix exclusivo e feminino.

Versátil e gracioso, o Anel em Prata 925 Life Blend IV com Pedra Rosa pode ser usado sozinho ou em conjunto, proporcionando delicadeza às mãos e exaltando a beleza das gemas. Para preservar o seu anel de prata, recomendamos evitar contato com produtos químicos ou perfumes e realizar limpeza regular com uma flanela macia.