O Gift Card iniciou em 15 de Agosto de 2019 e é um beneficio para o cliente Vivara. Todos os clientes que realizarem compras acima de R$300 no site www.vivara.com.br receberão um bônus para utilizar na sua próxima compra.


O bônus é concedido após 15 (quinze) dias da data da compra atual e terão 30 (trinta) dias para utilização.


O bônus não é permitido para colaboradores Vivara.


Para você desfrutar desse presente, precisará observar alguns pontos. Vamos lá!

Qual é o limite do bônus fornecido?

Qual é o limite do bônus fornecido?

O bônus é um desconto fornecido pela Vivara e você poderá utiliza-lo para abater até 50% do valor do pedido, ou seja, o seu pedido deve ser no mínimo o dobro do valor do seu Gift Card. A utilização do valor parcial do seu Gift Card não é permitido no site.

Onde posso utilizar meu bônus?

Onde posso utilizar meu bônus?

Você poderá utilizar o seu bônus somente no site Vivara. Para utilizar o desconto é simples, basta acessar o site www.vivara.com.br, fazer o seu login e após colocar os itens desejados no carrinho, inserir o cupom do bônus gerado por SMS no campo “Cupom Desconto”. Mas não se esqueça, você precisa estar logado para aplicar o seu bônus.

Lembrando que o bônus que você ganhou após a sua compra on-line não poderá ser utilizado nas Lojas Físicas, Quiosques e Outlets.

Que tipo de produtos poderei adquirir com meu bônus?

Que tipo de produtos poderei adquirir com meu bônus?

O bônus pode ser utilizado em todos produtos vendidos na Vivara com exceção das marcas: Bulova, Victorinox, Gucci, Baume & Mercier, Tag Heuer e Montblanc.


Lembre-se, você também não poderá utilizar o seu bônus para comprar produtos em promoção – você não pode acumular os descontos.

O que mais devo saber para utilizar o meu bônus?

O que mais devo saber para utilizar o meu bônus?

Por fim, sendo necessário trocar o produto escolhido, tudo bem! Você só precisará observar a nossa Política de Troca Vivara (https://www.vivara.com.br/politica-de-troca) e lembrar-se de que, na aquisição de seu novo produto Vivara, só será considerado o valor efetivamente pago, sem o bônus.


Ei, esse presente foi feito especialmente para você e, portanto, o bônus é pessoal e intransferível. Não deixe de aproveitar.





Vivara