Informações aos clientes

Informações aos clientes


Visando o bem-estar de todos os nossos colaboradores e clientes, estamos com 100% das nossas lojas físicas fechadas, por tempo indeterminado, mesmo nos shoppings que continuam abertos. Por isso, tomamos medidas para que você se sinta ainda mais seguro e confiante nos nossos processos e no contato online com a Vivara:

  • Estendemos o nosso prazo para a troca de produtos para 60 dias;

  • Todos os gift cards poderão ser utilizados em nosso site, vivara.com.br, sem que você precise sair de casa. Se você tiver direito a ele, em breve, receberá um SMS informando prazos e procedimentos;

  • O pickup store (compra pelo site e retirada em loja) está temporariamente indisponível;

  • Nossa Equipe de Relacionamento com o Cliente está atuando remotamente e empenhada em atendê-lo (a) prontamente nos canais de E-mail e Telefone, mas pedimos um pouquinho de sua compreensão visto que estamos com uma alta demanda de contatos em ambos os canais e um tempo maior de espera nesses atendimentos. É importante se assegurar de que as nossas mensagens não estão sendo direcionadas para sua caixa de Spam. Envie um único e-mail para que o nosso retorno seja mais rápido e assertivo!


E lembrem-se: fiquem em casa e cuidem-se. Tudo isso vai passar ;)



Voltar para Home