Vivara

Política - Troca e devoluções


Para solicitação de Troca e devolução veja as insformações abaixo. Para Garantia Clique Aqui.

Solicitação de Troca ou devolução via Site:

Prazo: 7 dias após o recebimento para itens promocionais e 30 dias para os demais.

Condições:

  • O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
  • Deve estar acompanhado da Nota Fiscal e Certificado de Garantia Vivara;
  • Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido e enviado junto com o produto.

Como Solicitar:

  • Faça o Login no site aqui;
  • Selecione a aba Meus pedidos ou clique aqui;
  • Em Meus Pedidos selecione a aba Trocas e Devoluções ou clique aqui;
  • Identifique o pedido com o item desejado e clique em Solicitar Devolução;
  • Na lista de itens do pedido, selecione os itens que serão devolvidos ou substituídos marcando a opção "Devolver";
  • Em Tipo de Devolução, selecione “Devolução em Agência de Correios” e o respectivo motivo, “Desejo cancelar” ou “Desejo trocar”;
  • Após selecionar os itens, clique em “Prosseguir com Devolução” e o site mostrará o código de postagem dos correios. Você também receberá um e-mail com a confirmação de solicitação de postagem reversa, o respectivo código informado bem como outras orientações sobre o envio;
    Atenção: Localize a agência mais próxima com disponibilidade de postagem reversa clicando aqui;
  • Após a confirmação do recebimento pela Vivara, haverá uma revisão na qualidade do produto levando até 5 dias úteis para ser concluída;
  • No caso de devolução, será realizado o processo de solicitação de estorno e a administradora do cartão do cliente poderá levar até 2 faturas para creditar o valor estornado. Este prazo é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente;
  • No caso de solicitação de Troca, disponibilizaremos um crédito, válido apenas no site atrelado ao CPF da compra, no valor do produto devolvido para ser utilizado na próxima compra;
    Para utilizar o crédito, basta selecioná-lo na etapa de pagamento.
  • Para acompanhar o status da sua solicitação acesse: Minha Conta > Meus Dados > Minhas Devoluções.

Solicitação de Troca via Loja Física:

Prazo: 7 dias após o recebimento para itens promocionais e 30 dias para os demais.

Condições:

  • O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
  • Deve estar acompanhado da Nota Fiscal e Certificado de Garantia Vivara;
  • Para acessar a garantia dos seus itens Vivara, acesse Minha Conta > Garantias e Serviços, ou clique >Aqui, e selecione a garantia do item desejado.
  • Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido junto com o produto;
  • A troca em loja física poderá ser efetuada apenas uma vez, mediante disponibilidade de produto;
  • Para Perfumes, o plástico que envolve o produto não pode ter sido retirado e deve estar intacto, caso contrário não será feita a troca do produto.

Compras feitas em sites parceiros:

Para solicitar troca ou devolução online de itens adquiridos através de sites parceiros, entre em contato com o canal de atendimento do respectivo site da compra.
Caso prefira fazer em uma loja física, siga as orientações para Troca ou devolução via Loja Física abaixo.

Condições:

  • O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
  • Deve estar acompanhado da Nota Fiscal e Certificado de Garantia Vivara;
  • Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido junto com o produto;
  • A troca em loja física poderá ser efetuada apenas uma vez, mediante disponibilidade de produto;
  • Para Perfumes, o plástico que envolve o produto não pode ter sido retirado e deve estar intacto, caso contrário não será feita a troca do produto.

Informações Importantes

  • É obrigatória a apresentação do Certificado de Garantia Vivara para troca, devolução ou realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo
  • Haverá perda da garantia no caso de conserto da joia por terceiros não ligados a Vivara
  • Poderá haver custo no caso de reposição de peças (pedras, bateria, pulseira, fecho, elos, etc.)
  • A Vivara se resguarda o direito de alterar a Garantia Vivara a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do certificado de garantia fornecido ao cliente
  • As políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor