Ação válida apenas em nossas lojas físicas
Troque seu ouro usado por novas joias, relógios, acessórios e Life by Vivara.
O crédito será imediato para novas compras.

  • A ação é válida apenas nas lojas físicas Vivara que estiverem abertas (devido à COVID-19), exceto lojas Outlet. Clique aqui para conhecer as lojas abertas;
  • Ação não cumulativa com outras promoções;
  • O peso do ouro amarelo e branco será descontado 25% do valor; e do ouro rosé (vermelho) será descontado 30% do valor, tendo-se em vista a liga;
  • Descontando o valor da liga, o peso é valorizado em 15% a mais que o valor de mercado em crédito imediato para a compra de novas peças;
  • Recebemos apenas peças em ouro 18k ou 24k, mediante a realização de teste de avaliação de ouro. Os demais metais, como: latão, prata, aço, alumínio, etc., serão devolvidos após o teste;
  • A cotação do ouro é considerada o valor diário do ouro 24k;
  • O crédito tem que, obrigatoriamente, ser utilizado no mesmo dia, integralmente;
  • As joias Vivara são produzidas em ouro 18k;
  • A limagem da peça e aplicação de ácido de TOKE são necessárias para realização do teste. A limagem irá riscar a peça e o ácido pode manchar a peça se não for ouro;
  • Para peças ocas, como (medalhas, alianças, pulseiras, argolas) serão cortadas para certificar se não há outro material (areia, parafina, ímã, fios de aço) dentro e descontar do peso final;
  • Não recebemos tarraxas, fechos, dobradiças de pulseiras e colares, exceto Vivara, com carimbo;
  • Todas as pedras deverão ser descravadas pela Vivara antes da pesagem final e entregues ao cliente. As pedras podem sofrer ruptura, quebra e dano;
  • Não é possível recuperar a peça após termo assinado e a venda concluída no sistema;
  • Para o ouro 1000 em barra lacrado, com nota fiscal e certificado, dispensa-se o teste. Porém, se a barra não estiver nos quesitos acima, deve ser recebida como ouro 750 e fazer os testes, cortar e demais procedimentos;
  • Parcelamento mínimo de R$50,00 por compra, sujeita a aprovação de crédito;
  • Nosso serviço de atendimento ao cliente está disponível por e-mail no endereço: sac.ecommerce@vivara.com.br ou pelo telefone 0800 774 4999. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h (exceto feriados).

Conheça nossas joias em Ouro

Ver lojas reabertas

?Ajuda